Home»Cidade»Havan: Luciano Hang reúne multidão em Mogi

Havan: Luciano Hang reúne multidão em Mogi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A inauguração da loja de número 122 em Mogi Mirim foi realizada neste sábado (23). O empresário Luciano Hang, dono da Havan, recebeu autoridades e convidados antes da abertura oficial ao público. Uma multidão já esperava do lado de fora.

O empresário mostrou o interior da loja ao prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, ao deputado estadual, Barros Munhoz, além de vereadores e secretários municipais. “A loja é linda”, ele ressaltava aos presentes.

Após um tour pelo local, Luciano Hang ocupou um palco montado dentro da loja. Lá,  ele discursou para seus colaboradores e convidados. Sempre ressaltando a importância da equipe para a rede.

Com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”, ele criticou o governo do PT e falou sobre a necessidade de aprovação da reforma da Previdência. “Fomos enganados por uma esquerda maldita”.

Sobre a expansão da loja, disse que Mogi Mirim atendeu aos requisitos necessários para receber uma das unidades. “Todo dinheiro da Havan é investido na empresa, em novas unidades. Não tenho dúvidas que o atendimento de Mogi Mirim será o melhor”.

Ele comentou que a cidade de Indaituba receberá a próxima loja da rede e agradeceu o prefeito mogimiriano pelo apoio. ” Para a Havan, nem o céu é o limite. Hoje a Havan está aqui por causa do apoio do prefeito”, destacou antes de passar a palavra para Carlos Nelson.

O prefeito, por sua vez, elogiou o trabalho desenvolvido pelo empresário e disse que a inauguração superou as expectativas. “Quero dar a mão à palmatória. Tinha uma expectativa muito boa, mas superou”, enfatizou o prefeito.

havan

Após um grito de guerra da equipe de colaboradores, a porta da Havan foi aberta ao público por volta das 10h00.

havan

havan

havan

havan

havan

havan

 

 

Post anterior

ExpoGuaçu: Ingressos do 1º lote estão quase esgotados

Próximo post

Vielas: “Pedras no sapato” de alguns moradores