Home»Esporte»Handebol derrota campeão dos Jogos Regionais

Handebol derrota campeão dos Jogos Regionais

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe masculina adulta de Mogi Guaçu venceu no dia 3 de setembro a campeã dos Jogos Regionais, equipe de São João da Boa Vista, pela fase de classificação do Campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A partida foi realizada em Americana.

A equipe da SET (Secretaria de Esportes e Turismo) bateu São João da Boa Vista em partida disputada no centro esportivo do Ceresc, na Vila São Carlos.  No primeiro tempo, São João dominou o jogo terminando a frente do placar: 17 a 14. Mas, no segundo tempo, os guaçuanos, com o apoio da torcida que lotou o ginásio, apresentaram uma forte defesa e com ataques precisos conseguiram a virada antes dos 10 minutos finais.
No final, Mogi Guaçu venceu a equipe sanjoanense por 29 a 28. Com esse resultado, o time guaçuano terminou a fase de classificação em segundo lugar, com 16 pontos.

Para a técnica Luciene Leandro Sporta, o resultado resume a superação da equipe diante das dificuldades enfrentadas nesse ano. “Jogar é sempre bom, jogar em casa e vencer é melhor ainda”, disse ela.

Agora, a organização da competição fará reunião no próximo dia 20 para definir o horário e local do confronto de play-offs, que será contra o time de Itapira.
A equipe de Mogi Guaçu jogou com os seguintes atletas: Guilherme, Vitor, Rafael, Cleones, Bruno Santos, Luiz Volpi, Paulo, Jackson, Luis Médici, Bruno Pessanha, Carlos Henrique, Manuel, Fernando e Maycon. A Comissão Técnica é formada pelas professoras de Educação Física, Luciene Leandro Sporta e Michele Cristina Almeida.

Post anterior

Curtas: canivete é apreendido na escola com adolescentes

Próximo post

Projeto da Acimg começa pelo Recanto