Home»Destaque na Home»Guilherme pede presença de Lanza (Mandi) na Câmara

Guilherme pede presença de Lanza (Mandi) na Câmara

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mesmo sem ter os requerimentos respondidos pelo prefeito Walter Caveanha (PTB), o vereador Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD), segue persistindo na elaboração de outros requerimentos. Na sessão da Câmara Municipal, desta segunda-feira (4), por exemplo, Guilherme apresentou dois.

Num requerimento, Guilherme pede para que o ex-presidente do Clube Atlético Guaçuano, Israel Lanza, compareça à Casa de Leis, a fim de explicar com detalhes a situação do Mandi e todo o caos que envolve o clube. “Alguém precisa se manifestar sobre este assunto. Não sabemos sequer quem compõem o Conselho do Guaçuano. O Mandi é um patrimônio de Mogi Guaçu que não pode se perder e tem uma torcida fiel que ainda aposta que o clube irá se reerguer”, pontuou Guilherme.

O vereador – que é da oposição ao Governo Municipal – costuma não ter seus requerimentos respondidos pelo prefeito ou pela sua equipe de governo. Porém, Guilherme alega que não pode desistir de questionar. “É o papel do vereador. Somos eleitos para isso: fiscalizar, questionar e defender os interesses da população”, concluiu.

Post anterior

Lagoas: Empresa vence licitação, mas não assume serviço

Próximo post

Bruno Miranda conquista vice-campeonato