Home»Esporte»Guaçuanos conquistam bons resultados no Jeesp

Guaçuanos conquistam bons resultados no Jeesp

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Alunos de Mogi Guaçu participaram dos Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) e conquistaram bons resultados nas modalidades de tênis de mesa e atletismo para deficientes intelectuais. Este é o sétimo ano que os guaçuanos participam da competição e o evento é uma seleção para as Paralimpíadas Nacional. Nesta temporada, o Jeesp foi dividido em três fases.

Na primeira fase, na modalidade de tênis de mesa, Mogi Guaçu foi representado por 20 mesatenistas e dois alunos asseguraram o segundo lugar. A atleta Emily Vitória Mantedioca, que estuda na Escola Estadual “Professora Benedita Nair Xavier Vedovello”, e o aluno Carlos Henrique, da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Geraldo Sorg”, foram os representantes da cidade.

Já na segunda fase, na modalidade de atletismo para deficientes intelectuais, 14 alunos participaram da competição. A aluna Beatriz Guarnieri, da Escola Estadual “Professora Benedita Nair Xavier Vedovello”, obteve o primeiro lugar nos 400 metros e no salto em distância.

Em setembro será realizada a fase na modalidade de atletismo para deficientes físicos. Mogi Guaçu terá a participação de seis alunos, entre eles, a bolsista Helen Janaína Marçal, da Escola Estadual “Professora Benedita Nair Xavier Vedovello”, que já é veterana nas Paralimpiadas Nacional.

Previous post

Projeto que utiliza trilhos da linha férrea está pronto

Next post

Três corredores da Corug sobem ao pódio em Araras