Home»Esporte»Guaçuano é campeão de enterradas em Franca

Guaçuano é campeão de enterradas em Franca

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O guaçuano Wesley Alves da Silva, conhecido como Mogi, ala do time de basquete do Botafogo, do Rio de Janeiro, foi o campeão do torneio de enterradas realizado na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Na grande final, Mogi derrotou o atleta Georginho de Paula, do Paulistano, e ficou com o título do Jogos das Estrelas do Novo Basquete Brasil.

O Jogo das Estrelas foi realizado no Ginásio Pedrocão, em Franca. Os oito participantes da modalidade foram Gui Bento (Corinthians), Douglas Santos (Corinthians), Maxwell (Joinville), Mogi (Botafogo), Georginho de Paula (Paulistano), Paulo (Basquete Cearense), Cipolini (Franca) e Che Bob (Minas).

No início das disputas, Mogi superou Che Bob, do Minas, por decisão unânime, vencendo por 5 a 0. O destaque da primeira rodada ficou com Cipolini, que pediu ajuda do Touro, mascote de Franca, que estava em cima de um hoverboard, para enterrar, mas não deu certo.

Na fase seguinte, o guaçuano foi o dono do protagonismo e fez sua enterrada pulando por cima de Cipolini, que estava parado perto da cesta. Isso fez com que o atleta do Botafogo superasse Maxwell por 5 a 0; Georginho, por sua vez, superou Paulo, do Basquete Cearense, e Gui Bento, do Corinthians.

A final foi apertada. Tanto Mogi como Georginho tiveram sucesso em suas tentativas de enterrada, mas, no fim, o guaçuano levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2.

Post anterior

Dificuldade em licitação atrasa entrega de proteínas

Próximo post

Editorial: As andanças do prefeito