Home»Esporte»Guaçu Snakes vence São Carlos Bulldogs pelo Paulista

Guaçu Snakes vence São Carlos Bulldogs pelo Paulista

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em partida disputada no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, no último domingo (14), o time Guaçu Snakes bateu o São Carlos Bulldogs pelo placar de 12 a 6 pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Flag Football – modalidade adaptada do Futebol Americano.

O jogo começou truncado e forte, com as duas equipes se estudando e, devido à chuva, com muitas corridas e poucos passes. O Guaçu Snakes começou atacando para conseguir os primeiros pontos na partida.

Quase perto do fim do primeiro quarto, o São Carlos Bulldogs abriu o placar, mas sem a conversão do ponto extra: 6 a 0. No segundo quarto, o time de Mogi Guaçu empatou a partida em 6 a 6.

No terceiro e quarto quartos de partida, as equipes não conseguiram marcar pontos, ficando no 6 a 6. Desta forma, o embate foi para o “Over Time”. No Over Time, o Guaçu Snakes levou a melhor e pontou, vencendo o confronto pelo placar de 12 a 6.

Esta foi a primeira vitória do time de Mogi Guaçu no ano de 2019 pelo Campeonato Paulista de Futebol Americano. Desde a fundação do Snakes, em 2015, nos confrontos contra os Bulldogs, a equipe guaçuana nunca saiu com a vitória. Então, a equipe guaçuana quebrou um tabu de quatro anos.

A quinta rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano será disputada na cidade de Barretos no próximo dia 28. O Guaçu Snakes irá duelar diante dos donos da casa.

Post anterior

Moradores dos 'Eucaliptos' relatam insegurança

Próximo post

Mais uma vez, construção de creche para