Home»Cidade»Giovani Lanzi: Aulas serão retomadas 2ª feira em novo endereço

Giovani Lanzi: Aulas serão retomadas 2ª feira em novo endereço

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Não haverá aulas nesta quinta (28) e sexta-feira (29), na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Antônio Giovani Lanzi”, na Vila Paraíso. A retomada acontece a partir de segunda-feira (1º de abril) em local a ser definido pela Secretaria Municipal de Educação. Por apresentar trincas, rachaduras e infiltrações, a unidade foi interditada pela SOV (Secretaria de Obras) e passará por reforma.

A Gazeta apurou que uma das opções da Administração Municipal seria a de transferir os alunos para a FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro). Todavia, a possibilidade não deve vingar porque é aguardada nova visita técnica nas futuras instalações da Faculdade de Medicina. Outra opção seria o imóvel da antiga Emef “Maria Lúcia Guillaumon Fonseca”, no Jardim Planalto (Zona Sul), que, atualmente, abriga a Secretaria de Esportes. A unidade encerrou atividades em 2017.

A informação obtida junto à Secretaria Municipal de Educação é de que o local que abrigará os alunos matriculados na “Giovani Lanzi” será divulgado nesta quinta-feira (28), assim como os demais detalhes que envolvem esta mudança, por exemplo, o transporte.

 

 

 

 

Post anterior

Ladrão de bicicleta é detido após furto

Próximo post

Ladrão é preso com simulacro após roubar mercado