Home»Destaque na Home»Ginástica Rítmica assegura 27 medalhas em Campinas

Ginástica Rítmica assegura 27 medalhas em Campinas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em disputa do Torneio Attitude Individual de Ginástica Rítmica no Tênis Clube de Campinas no último sábado (11), a equipe de ginástica rítmica de Mogi Guaçu assegurou 27 medalhas na competição. Foram 13 de ouro, 12 de prata e mais duas de bronze. Houve também mais nove premiações de destaque.

O evento reuniu aproximadamente 300 atletas de diversas cidades do Estado de São Paulo. A equipe de Mogi Guaçu contou com a participação de 27 ginastas no torneio.

Na categoria Pré-infantil mãos livres, as atletas Rafaela Serpa, Julia Fanis, Melyssa Siqueira e Giulia Costa ficaram com o primeiro lugar e receberam o prémio de ginasta destaque da categoria.

As atletas Maria Eduarda Soares, Maria Luiza Favaretto, Alice Zauk também ficaram com o primeiro lugar e, em segundo lugar, as atletas Manuela Leme e Rafaela Dantas.

equipe infanto juvenilNa categoria Infantil mãos livres, Alice Bertazini, Júlia Torati e Isadora Casagrande obtiveram o lugar mais alto do pódio e receberam também o prêmio de ginasta destaque da categoria. Já as atletas Manoela Travaglia, Larissa Chioratto, Ana Júlia Marreiro, Anna Julya de Jesus e Mayara Fanis ficaram com a segunda colocação e, em terceiro lugar, Isabelle Cazumba.

Já na categoria Infanto-juvenil mãos livres, foi a vez das atletas Maria Eduarda Matielo e Gabrielly Diniz ficarem com o título da competição, além de receberem a premiação de Ginasta destaque da categoria.

Giovana Santos ficou também com o primeiro lugar, as atletas Marina Cardoso, Eduarda Lana, Vitória Travaglia, Maria Isabela Fernandes, Amanda Major em segundo e Marina Travaglia, em terceiro lugar.

O próximo evento das atletas guaçuanas será em novembro. Os treinamentos são realizados pelas professoras Bianca, Camila e Karen as terças e quintas no Ginásio de Esportes “José Luiz de Souza Godoy”, o Velo – antigo camacho.

 

HISTÓRIA

A Ginástica Rítmica de Mogi Guaçu está em seu terceiro ano. Em atividade desde outubro de 2016 foi mantido por 10 meses por patrocínio da Mahle através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte mantido pela Liga Desportiva Guaçuana.

Ao término do patrocínio, a liga continuou o projeto com ajuda dos pais e apoio da SET (Secretaria de Esportes e Turismo). Foi assim que os pais se organizaram e criaram a Associação de Pais da GR para gerir o projeto.

Esse ano o Projeto de Ginástica Rítmica da Liga Desportiva Guaçuana já foi aprovado pela CAAP da Secretaria Estadual de Esporte e está em fase de captação pela entidade.

equipe pre infantilOs empresários que se interessarem patrocinar o projeto através de dedução do imposto de ICMS, pode entrar em contato com o professor Paulo, coordenador do projeto da Liga pelo cel: (19) 9 9251-1414 ou com o professor Maycon pelo contato: (19) 9 9236-4437.

Post anterior

Mogi Guaçu tem representantes na final do Miss São Paulo

Próximo post

Vereador quer audiência pública para discutir UPA