Home»Destaque na Home»Genro e sogra detidos com maconha

Genro e sogra detidos com maconha

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma denúncia foi feita aos Disque 153 da Guarda Civil Municipal. na tarde de sábado (3). O denunciante descrevia as características de um rapz que estaria transitando pelo Jardim Ypê III portando um tijolo de maconha.

Os guardas civis Colombo e Melo intensificaram o patrulhamento no bairro para encontrar o suspeito. Pela Rua Colorado o homem foi encontrado e tentou fugir entrando em uma residência com o embrulho em mãos.

Com o rapaz havia R$ 70 em diversas notas. Mas não localizaram a droga. Os guardas lembraram de uma mulher que estava sentada em uma cadeira, pela calçada, e que demonstrou nervosismo com a ação. Ela aparentava estar amamentando a criança. Era a sogra do rapaz detido.

Os guardas pediram para que ela se levantasse e no assento o tijolo de maconha (250 gramas). Ambos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde o rapaz permaneceu preso para ser ouvido em Audiência de Custódia pelo juiz da Vara Criminal. A mulher foi liberada. Ela disse que ele entrou gritando na casa e jogou a maconha na cadeira e pediu para ela sentar sobre a droga.

Adriel Junio dos Santos, 18 anos, disse que pegou drogas na beira da pista e iria revender. Ele já tem antecedente criminal por roubo e a sogra por tráfico.

 

Post anterior

Cia Parafernália faz nova parceria com a Renovias

Próximo post

ROCAM flagra adolescente vendendo drogas