Home»Destaque na Home»GCM volta a apreender droga na Praça do Ypê I

GCM volta a apreender droga na Praça do Ypê I

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os guardas civis Coutinho e Gisele patrulhavam a região dos Ypês, na manhã de domingo (15), quando receberam denúncia de que na Praça Altamir de Oliveira haveria entorpecentes escondidos debaixo de tronco de árvores. O local seria próximo a uma mesa de concreto usada para jogo de pingue-pongue.

Assim que chegaram ao local, avistaram um adolescente de 16 anos. Com ele foi encontrado um pino com cocaína. O garoto alegou ser usuário e, por isso, tinha consigo a droga, mas assim que os guardas revistaram o ponto denunciado na praça encontraram mais 14 pinos com a droga. Os pinos tinham a mesma cor do encontrado com o adolescente.

A mãe do menor foi chamada na delegacia e contou que o filho já passou por internação na Fundação Casa pelo ato infracional relacionado ao tráfico. A delegada Raquel Casalli registrou a ocorrência e liberou o adolescente aos cuidados da mãe.

Um dia antes, outra apreensão foi feita no local por guardas civis que apreenderam 116 pinos com a droga e o jovem de 19 anos que estava com a droga foi mantido preso até ser ouvido pelo juiz da Vara Criminal.

 

 

 

Post anterior

É aguardada para esta semana fim de obra no Morro Amarelo

Próximo post

Roseira Race: Mais de 500 ciclistas participam