Home»Destaque na Home»GCM prende suspeitos de roubo a banco

GCM prende suspeitos de roubo a banco

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nesta segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu prendeu, no bairro Chácara Estância Ouro Preto, três homens suspeitos de participação em um roubo a banco ocorrido em Pouso Alegre, Minas Gerais.

O assalto a Caixa Econômica Federal aconteceu durante a madrugada, onde um grupo fortemente armado levou um valor não divulgado do cofre do banco e fez cerca de 20 pessoas reféns.

Já durante o período da manhã, a GCM de Mogi Guaçu foi informada do roubo.  O comandante Adorno da Costa informou que os assaltantes chegaram a ser acompanhados pela Polícia Militar de Minas Gerais até o pedágio de Espírito Santo do Pinhal, ponto em que eles conseguiram fugir.

Em seguida, o guarda civil Rodrigo recebeu informações de que em uma chácara havia pessoas e veículos suspeitos. Com isso, o local foi averiguado e três homens acabaram sendo detidos após apresentarem versões controvérsias quanto à estadia deles na chácara.  Além disso, três carros também foram apreendidos.

Ainda de acordo com Adorno, a GCM acionou a Polícia Civil e foi constatado que um dos veículos, uma Renault/Duster, havia sido roubada em Embu-Guaçu, na grande São Paulo.

Já umaToyota/Hilux apreendida também apresenta suspeitas que ainda serão confirmadas.

 O comandante ainda ressaltou que com o trio também foram encontrados dois rádios hts e um veicular. Dos três detidos, apenas um é de Mogi Guaçu.

A prisão dos suspeitos fez com que um número grande de policiais militares de Pouso Alegre viesse a Mogi Guaçu. Policiais militares do Baep de Campinas também estiveram na cidade para acompanhar o caso.

Toda a movimentação pode ser vista em frente à CPJ, Central de Polícia Judiciária, para onde os presos foram levados.

No final da ocorrência, os três suspeitos foram liberados pelo delegado.

suspeito detido

suspeito detido

suspeito detido

suspeito detido

suspeito detido

 

Post anterior

Córrego dos Macacos: Vereador solicita e Prefeitura recolhe equipamentos

Próximo post

Saama revitaliza área na região central