Home»Polícia»GCM encontra drogas no Ypê e Santa Terezinha

GCM encontra drogas no Ypê e Santa Terezinha

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 Guardas civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) patrulhavam o Jardim Santa Terezinha II, na tarde de domingo (11) quando receberam denúncia de que em uma residência havia drogas escondidas.

O morador da casa, de 18 anos, deixou os guardas revistarem o imóvel e negou as acusações. No imóvel do fundo da residência, escondido no fundo de um sofá, os guardas Edinaldo, Gonçalves, Garcia e Carlos Borges encontraram entorpecente. Eram 20 pinos com cocaína, uma pedra de crack e cinco porções de maconha. O rapaz negou se o dono e disse que o primo de 17 anos é que usa o cômodo.  Acrescentou que o primo mora no Residencial Ypê Amarelo.

O adolescente não foi encontrado, mas junto com as drogas foi encontrado o RG dele. O morador da casa foi levado à delegacia e após interrogatório foi liberado pelo delegado Anderson Cassemiro de Lima.

 

Um dia antes

Os guardas Santana e Ferreira patrulhavam o Jardim Ypê Pinheiros, na manhã de sábado (10) quando suspeitaram de um adolescente de 14 anos. O garoto mexia em uma moita de capim e com a aproximação da viatura jogou algo no chão. Eram três pinos com cocaína. Na moita os guardas encontraram mais 13 pinos.

A mãe do jovem foi chamada para acompanhar a ocorrência na delegacia e a delegada Paula Casalli Dezzotti determinou a apreensão do menor até que ele seja ouvido pela juíza da Vara da Infância e Juventude.

Post anterior

Dupla rouba Correios em Estiva Gerbi

Próximo post

Requerimentos: Guilherme vai acionar Ministério Público