Home»Polícia»GCM encontra cocaína e dinheiro no Jardim Nova Odessa

GCM encontra cocaína e dinheiro no Jardim Nova Odessa

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na madrugada desta sexta-feira (9), três adolescentes foram liberados depois de serem detidos. Eles foram abordados em uma casa, onde havia drogas e dinheiro, no Jardim Nova Odessa.

Por volta das 3h00, a Guarda Civil Municipal fazia um patrulhamento pelo Jardim Santa Terezinha e avistou um indivíduo em uma praça. Assim que percebeu a presença da viatura, o suspeito saiu correndo, jogou nove pinos de cocaína no chão e fugiu até entrar em um imóvel da Rua Cianor Murilo, no Nova Odessa.

Dentro da residência, os guardas civis depararam-se com três adolescentes, sendo que um deles era uma menina de 17 anos. No entanto, a GCM não conseguiu identificar qual dos dois rapazes abordados na casa era o fugitivo que dispensou os pinos de cocaína.

trafico droga santa terezinhaEm uma revista feita pelo local, foram encontrados 39 pacotes com pinos cocaína em um guarda-roupa. Na sala, havia mais dois pacotes com microtubos da droga. No final, foram mais de dois mil pinos de cocaína apreendidos, além de R$ 196.

A adolescente chegou a dizer que era a proprietária da casa e por medo de sofrer represálias não iria revelar quem seria o dono da droga encontrada. Os outros dois rapazes também negaram ser o dono da cocaína e disseram desconhecer que no imóvel havia drogas.

Os três adolescentes, que não tinham registros de atos infracionais, foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram liberados aos seus responsáveis.

Post anterior

Mulher baleada por ex-marido recebe alta do hospital

Próximo post

Moradores e trabalhadores da Graminha são alvos de ladrões