Home»Destaque na Home»GCM apreende moto de suspeito e recupera bicicleta furtada

GCM apreende moto de suspeito e recupera bicicleta furtada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Nesta terça-feira (12), a Guarda Civil Municipal apreendeu a moto de um suspeito de furto e recuperou uma bicicleta furtada. As ocorrências, que aconteceram em bairros diferentes da cidade, foram atendidas pelos guardas civis Romualdo e Justino.

O primeiro caso aconteceu por volta das 9 horas, depois que a vítima de um furto avisou a GCM de que sua moto, uma Honda Twister 250, havia sido levada de frente de sua casa no Parque dos Eucaliptos.

Os guardas civis iniciaram um patrulhamento pelo bairro e visualizaram o veículo furtado ocupado por dois indivíduos. A dupla estava sendo acompanhada por um terceiro homem que conduzia uma Honda CG Titan, de cor vermelha.

Os suspeitos começaram a fugir sentido à Estrada da Cachoeira, Mogi Mirim, momento em que o condutor da CG Titan sofreu uma queda e conseguiu fugir entrando em uma mata, na altura do Jardim Iguatemy. Já os ocupantes do veículo furtado também conseguiram escapar sentido ao bairro Linda Chaib.

A moto acidentada foi apreendida pelos guardas civis que a apresentaram na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

moto produto furto

Já na parte da tarde, por volta das 15 horas, um auxiliar de montagem, de 23 anos, que no último dia 3 teve sua bicicleta da marca Mosso, de cor branca, furtada, avisou a GCM que tinha visto o objeto e reconhecido ele como sendo de sua propriedade.

Um pedreiro, de 49 anos, que estava com a bicicleta na Avenida Emília Marchi Martini, no Jardim Jacira, foi abordado pelos guardas civis e disse que tinha emprestado a bicicleta de seu genro para procurar emprego. Ele ainda contou que o genro chegou a dizer que havia comprado o objeto no último dia 3 por R$800. A bicicleta foi apreendida e devolvida ao proprietário. Já o pedreiro foi  liberado após ser apresentado no plantão policial.

Previous post

Butantan abre inscrições para a Olimpíada Brasileira de Biologia

Next post

Carreta da mamografia chegará em Mogi Mirim