Home»Destaque na Home»GCM apreende bicicleta de alto valor

GCM apreende bicicleta de alto valor

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Uma bicicleta esportiva da marca Firts, modelo MTB, avaliada em mais de mil reais foi apreendida pela Guarda Civil Municipal na noite desta segunda-feira (11), na Vila São Carlos.

O objeto estava com um jovem, de 19 anos, que foi abordado pelos guardas civis Luis e Paschoal nas proximidades da Praça Amélia M. de Nogueira.

A abordagem aconteceu porque assim que viu a viatura da GCM que fazia um patrulhamento pelo bairro, o rapaz abandonou a bicicleta e saiu andando.

Em revista pessoal, nada de irregular foi encontrado com o suspeito que alegou ter comprado a bicicleta há cerca de quatro semanas na Avenida dos Trabalhadores de um usuário de entorpecente pelo valor de R$150.

Quanto à nota fiscal do produto, o jovem disse que ficou de receber ela depois da compra, mesmo dizendo não conhecer o vendedor.

Em pesquisa feita não ficou constatado nenhum mandado de prisão contra o abordado e nenhuma queixa de roubo ou furto da bicicleta que ficará apreendida na sede da GCM até a nota fiscal ser apresentada para a liberação.

Previous post

Secretária diz que não errou no caso da merenda

Next post

Morre Hélio Lealdini, ex-jogador e escritor de Mogi Guaçu