Home»Polícia»Gatos amanhecem mortos e donos suspeitam de envenenamento

Gatos amanhecem mortos e donos suspeitam de envenenamento

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nessa sexta-feira (18), três gatos foram encontrados mortos na Rua Campo Largo, no Ypê III. Na noite anterior, um felino já havia morrido da mesma forma.

A dona de casa Fernanda Cristina Rangel do Nascimento até mesmo postou a foto dos bichanos na rede social na tentativa de protestar contra o ato cruel. “Os bichinhos não sabem se defender, por que fazer isso? Animal também é de Deus”, lamenta sobre a morte de seu gato.

Fernanda disse que o gato saiu como de costume na quinta-feira e não retornou. Durante a madruga escutou barulho no telhado e ao amanhecer o marido foi ver o que tinha acontecido e encontrou um gato morto.

Logo depois, um dos vizinhos a chama e diz que o gato estava morto na calçada e, na outra calçada, o gato de outro vizinho. Todos estavam enrijecidos o que levou os moradores a acreditarem que os animais foram envenenados.

A dona de casa disse que reside há oito anos no local e nunca recebeu reclamação sobre os gatos e não sabe o motivo para a matança. Os moradores não registraram a ocorrência nem mesmo solicitaram exames para saber a causa da morte.

Os animais foram retirados da rua pela equipe de Limpeza da Secretaria de Serviços Municipais e levados ao aterro sanitário para posterior destinação pela empresa Sterlix.

Post anterior

Caminhão danifica fiação à Rua Paula Bueno

Próximo post

SOV libera trânsito na Avenida das Torres