Home»Destaque na Home»Garota de programa é estuprada às margens de estrada vicinal

Garota de programa é estuprada às margens de estrada vicinal

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma garota de programa, de 25 anos, foi estuprada na madrugada deste domingo (24) por um homem que não aceitou a recusa feita por ela com relação aos serviços oferecidos.

A vítima relata no Boletim de Ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal que estava na Avenida Suécia, no Jardim Novo II, oferecendo programa quando em determinado momento surgiu um homem moreno, magro e alto em um carro VW/Gol, de cor branca.

Após combinarem o programa, ela entrou no veículo e os dois seguiram para um canavial da Fazenda Santana. No entanto, ela conta que no caminho percebeu que o cliente estava psicologicamente alterado, sob o efeito de drogas. Com isso, ela tentou cancelar o programa, mas não foi ouvida e no canavial foi arrastada pelos cabelos e agredida com socos e chutes até ser estuprada.

Após o estupro, o homem fugiu do local e a vítima caminhou até a Estrada Municipal Vicente Ortiz de Camargo, onde pediu socorro e foi abrigada por uma pessoa em um beer, de onde a Guarda Civil Municipal foi chamada e compareceu.

A garota de programa foi levada ao Posto de Pronto Atendimento (PPA) do Jardim Novo II, passou por atendimento médico e foi orientada quanto ao prazo que tem para procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Um Boletim de Ocorrência do caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Post anterior

Atuou em Mogi Guaçu: Comandante da Rota encerra carreira

Próximo post

Merenda: Grupo de pais cobra explicações na Câmara