Home»Destaque na Home»Garota de 13 anos é atacada por dois homens

Garota de 13 anos é atacada por dois homens

Caso é investigado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Polícia Civil deu início às investigações na busca por dois homens que teriam estuprado uma adolescente de 13 anos.  A garota foi abordada na rua perto da sua casa, na região do Pantanal. As características dos homens foram repassadas aos policiais na delegacia. A mãe a levou na madrugada de segunda-feira (13) para prestar depoimento.

Ela contou que era por volta das 16h30 do domingo (12), quando um homem negro de aproximadamente 50 anos a abordou oferecendo R$ 50 para que ‘ficasse’ com ele. Ela disse que negou o convite e antes que pudesse deixar o local um veículo encostou. O homem a obrigou a entrar no Corsa.

O motorista, branco, entre 20 a 30 anos, conduziu o veículo até um matagal onde foi estuprada pelos dois até por volta das 22h. Houve tanto sexo oral quanto conjunção carnal (penetração). Ela foi abandonada no local e caminhou até uma creche, já no Jardim Alvorada.

A garota disse que continuou a caminhar e pediu ajuda para o ex-namorado que foi lhe buscar e a levou para casa. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal). 

Post anterior

Comando acompanha votação de projeto na Câmara

Próximo post

Feriado: Com autorização, lojas de rua podem abrir das 9 às 14 horas