Home»Cidade»Gabriel Diniz: Familiares que residem em Mogi Guaçu souberam da morte do cantor pela TV

Gabriel Diniz: Familiares que residem em Mogi Guaçu souberam da morte do cantor pela TV

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O cantor Gabriel Diniz, 28, que morreu na última segunda-feira (27) vítima da queda de aeronave em Porto do Mato, na cidade de Estância, em Sergipe, tem parentes em Mogi Guaçu. A primeira notícia sobre a morte chegou aos familiares pela televisão. E, em pouco tempo, outras informações começaram a ser adicionadas ao grupo da família pelo whatsapp.

morte cantor gabriel diniz

“Minha irmã estava assistindo televisão à tarde quando falaram do acidente. E a gente começou a acompanhar e manter contato com a família pelo whatsapp”, conta o empresário Francisco Lacerda, o Chico, que é primo do pai de Gabriel Diniz, Francisco Cizinato Lacerda Diniz. Visivelmente emocionado, Chico conta que a última vez que encontrou com o primo famoso foi quando o cantor esteve na ExpoGuaçu, em 5 de abril. Apesar do pouco contato físico diante da distância, ele diz que a família sempre se comunicava pelo whatsapp e o pai de GD sempre informava sobre as apresentações do filho na televisão para que os parentes assistissem.

 

“Eu estive lá, na Paraíba, no final do ano e não encontrei com ele. Antes do show da ExpoGuaçu, só tinha visto o Gabriel quando pequeno”, detalha Chico. O empresário mudou-se para Mogi Guaçu em 1988 e a mãe dele é irmã da avó paterna do cantor. “Inclusive, tem duas tias de lá que estão aqui e até tentaram adiantar a passagem para irem ao velório, mas não conseguiram”, comenta. Ele diz que a tristeza é grande e que, de fato, o cantor era um rapaz muito divertido. “A família toda esta transtornada”, pontua.

morte cantor gabriel diniz francisco lacerda primo

 

Previous post

Itaqui vence Ipiranga e mantém a ponta da 1ª Divisão

Next post

Pavimentação da Nico Lanzi deve começar em 10 dias