Home»Esporte»Gabriel Cachoeira conquista sexto lugar em Brasileiro

Gabriel Cachoeira conquista sexto lugar em Brasileiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com uma “tocada” firme na pista, o guaçuano Gabriel Cachoeira conquistou o sexto lugar pela categoria Júnior na I Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. O evento foi disputado no último sábado (10) em Blumenau-SC.

Com a moto 007, Cachoeira concorreu com aproximadamente 50 pilotos do Brasil e alguns fora do país. A prova foi considerada muito difícil pelo guaçuano, que ainda teve problemas com sua moto. “Minha moto usa combustível especial e devido ao clima, tive alteração no funcionamento da minha moto. Mas o mecânico da equipe, Marcelo Fuzari, trabalhou a noite toda para corrigir o problema”, declarou o piloto Cachoeira à Gazeta.

velocrossCom o bom resultado adquirido em Blumenau, em Santa Catarina, o piloto irá representar a cidade de Mogi Guaçu na segunda etapa do Brasileiro de Velocross que será realizado no Estado de Mato Grosso do Sul.

“Prometo fazer de tudo para levar Mogi Guaçu ao pódio. Se depender da minha força de vontade, com certeza vou estar entre os primeiros colocados”, ressaltou Cachoeira, que pilotará a moto 007.

Post anterior

Dia 22 tem exibição do Tela Viva no Centro Cultural

Próximo post

Instituições musicais garantem projetos