Home»Esporte»Futebol de Base conheceu todos os campeões

Futebol de Base conheceu todos os campeões

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, foi palco das definições dos campeões do 13º Campeonato Municipal de Futebol de Base. As decisões foram pelas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14.

Já o campeão da categoria Sub-16 foi conhecido no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep. O evento foi organizado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

Pela categoria Sub-10, a escolinha Nosso Craque foi a grande campeã ao vencer a escolinha do São Paulo pelo placar de 1 a 0. Isaac foi o autor do gol. O artilheiro da categoria foi Miguel Garcia, do International Paper, com seis gols e a defesa menos vazada ficou com o Nosso Craque, com quatro gols sofridos.

O Internacional Paper levantou o caneco pela categoria Sub-12 ao golear o São Paulo pelo placar de 3 a 1. Guilherme, Giovani e Cauã marcaram para o Internacional enquanto Juliano descontou para o São Paulo.

Na artilharia do Sub-12, três atletas dividiram o posto: Muller e Juliano, do São Paulo, e Guilherme, do Internacional Paper foram os artilheiros com oito gols cada. O IP também ficou com a defesa menos vazada: apenas sete gols sofridos.

Sub Quatorze Artilheiro - Carlos Henrique - Show de BolaJá pela categoria Sub-14, a escolinha Show de Bola bateu o SET/Campano pelo placar de 3 a 1 e levantou o caneco de campeão. Carlos Henrique, Nícolas Donizete e Vitor Eduardo balançaram as redes para o Show de Bola enquanto Gabriel anotou para o Campano.

Carlos Henrique, do Show de Bola, com três gols, foi o artilheiro da categoria. Com apenas cinco gols sofrido durante a competição, a defesa do Campano foi considerada a menos vazada.

Encerrando as decisões, no Cerep, pela categoria Sub-16, o Alvorada derrotou o time de Mogi Guaçu pelo placar de 1 a 0 e ficou com o título. O único gol da partida foi antado pelo atleta Pedro.

A artilharia da categoria ficou com Pedro Henrique, do Mogi Guaçu, com 11 gols anotados. O Alvorada, além do título, ficou com a defesa menos vazada com a incrível marca de não ter tomado gols durante o Campeonato de Futebol de Base.

Artilheiro Sb-16 Pedro Henrique - Mogi Guaçu EC

Post anterior

Cerâmica Lanzi demite 93 funcionários

Próximo post

Cigano Rone é condenado há mais de 20 anos