Home»Esporte»Futebol Base: Rodada é encerrada com 64 gols

Futebol Base: Rodada é encerrada com 64 gols

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A 2ª rodada do 13º Campeonato de Futebol de Base contou com uma enxurrada de gols. Em 10 jogos disputados, foram anotados 64 gols. Média de 6,4 gols por partida. Os confrontos foram disputados no último sábado (31).

O maior número de gols marcados ocorreu na partida entre Escolinha do São Paulo e Escolinha Show de Bola pela categoria Sub-12 no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. Em jogo de 15 gols, o São Paulo bateu o Show de Bola pelo placar de 11 a 4.

Pela categoria Sub-10, o São Paulo venceu o Show de Bola por 4 a 1 e, pela categoria Sub-14, empate em 2 a 2 entre as equipes. No fechamento da rodada no Cerep, o São Paulo derrotou o América pelo placar de 2 a 0 pela categoria Sub-16.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, mais quatro jogos. Pelo Sub-10, Escolinha Nosso Craque e International Paper ficaram no 1 a 1. No Sub-12, o International Paper aproveitou as chances criadas e bateu o Nosso Clube por 7 a 1.

Já pela categoria Sub-14, o Nosso Craque fez partida equilibrada diante do SET/Campano e empatou em 2 a 2. Pela categoria Sub-16, o Mogi Guaçu levou a melhor e venceu o Nosso Craque pelo placar de 5 a 0.

Dois jogos pela categoria Sub-16 no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, encerraram a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Base. Na primeira partida, o Alvorada massacrou o Santa Terezinha ao bater o adversário pelo placar de 10 a 0. No segundo confronto, o SET/Martinho Prado sofreu com a inspiração dos jogadores adversários e foi goleado pelo SET/Lagoa por 9 a 0.

base_IP e nosso_craque (1)

RODADA

A terceira rodada do 13º Campeonato de Futebol de Base ocorre neste sábado (7) com a realização de 10 partidas. Todos os duelos serão disputados no período da manhã.

No Furno, os confrontos serão entre Escolinha do São Paulo contra a Escolinha Nosso Craque. Pela categoria Sub-10, o duelo inicia-se às 8h. Pela categoria Sub-12, às 8h40, pela Sub-14, às 9h20 e, pela categoria Sub-16, às 10h.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, os embates pelas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 serão entre International Paper e Escolinha Show de Bola. As partidas serão disputadas às 8h, 8h40 e 9h20, respectivamente. Pela categoria Sub-16, o Alvorada tem compromisso agendado diante do SET/Martinho Prado às 10h.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, apenas duelos pela categoria Sub-16. Às 8h, o Santa Terezinha enfrenta o SET/Lagoa e, às 8h40, o Mogi Guaçu recebe o América.

Post anterior

Progresso: a força do comércio guaçuano

Próximo post

Domingo tem Circuito Sesc em Mogi