Home»Esporte»Futebol Base: Rodada define finalistas e semifinalistas

Futebol Base: Rodada define finalistas e semifinalistas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A terceira rodada do 12º Campeonato de Futebol de Base disputada no último sábado (7) definiu equipes semifinalistas e garantiu três times finalistas da competição. Por ter conquistado os primeiros lugares dos seus respectivos grupos, a Escolinha do São Paulo garantiu vaga na final das categorias Sub-10 e Sub-12 e o time do SET/Campano na grande final da categoria Sub14.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, pela categoria Sub-10, a Escolinha do São Paulo acabou derrotada pelo Nosso Craque pelo placar de 4 a 1. O mesmo placar foi decretado entre as equipes pela categoria Sub-12.

Pela categoria Sub-14, a Escolinha do São Paulo derrotou o Nosso Craque por 2 a 0. Já pelo Sub-16, o São Paulo acabou superado pelo Nosso Craque pelo placar de 2 a 1.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, mais quatro jogos. Pelo Sub-10, a Escolinha Show de Bola acabou superada pelo International Paper por 4 a 3. No Sub-12, nova derrota do Show de Bola para o International Paper, mas agora pelo marcador de 7 a 0.

No Sub-14, Show de Bola e SET/Campano empataram em zero a zero. Já pelo Sub-16, o time do Alvorada não tomou conhecimento do SET/Martinho Prado e goleou por 6 a 0.

No encerramento da rodada, no Campano, pelo Sub-16, o Santa Terezinha sucumbiu diante do SET/Lagoa ao ser derrotado por 2 a 1 e o Mogi Guaçu massacrou o América pelo placar de 8 a 0.

Com os resultados, pela categoria Sub-10, International Paper e Escolinha Nosso Craque foram classificados para a semifinal. Pela Sub-12, as duas equipes também foram credenciadas.

Pela categoria Sub-14, a semifinal será realizada entre Show de Bola e São Paulo. Já pela categoria Sub-16, serão duas semifinais: Alvorada contra Nosso Craque e Mogi Guaçu diante do SET/Lagoa.

 

SEMIFINAL

A rodada semifinal será disputada neste sábado (14) com a disputa de cinco jogos. No Campano, serão realizados quatro confrontos. Às 8h, pela categoria Sub-10, o time do International Paper pega o Nosso Craque. No Sub-12, às 8h40, novo confronto entre International Paper e Nosso Craque. Pela categoria Sub-14, às 9h20, o Show de Bola enfrenta o São Paulo. Já no Sub-16, às 8h40, o Alvorada duela diante do Nosso Craque.

No Furno, às 8h30, também pela categoria Sub-16, o time do Mogi Guaçu tem compromisso agendado diante do SET/Lagoa. Nas categorias Sub-10 e Sub-12, a equipe da International Paper joga pelo empate no tempo regulamentar.

Pela categoria Sub-14, a equipe do Show de Bola joga pelo empate e, no Sub-16, as equipes do Mogi Guaçu e Alvorada terão o benefício do empate no tempo regulamentar.

Post anterior

Curtas: traumatismo em bebê, roubo e furto de peças

Próximo post

R$ 30 milhões: Prefeito aguarda CEF para assinar convênio