Home»Esporte»Furno recebe I Copa de Karatê neste domingo

Furno recebe I Copa de Karatê neste domingo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste domingo (29), o ginásio de esportes do Furno será palco da I Copa de Karatê de Mogi Guaçu. O evento terá a supervisão da UKCA (União do Karatê do Circuito das Águas) e árbitros da FPK (Federação Paulista de Karatê).

As disputas serão pelas modalidades de Kata Individual e Kumitê – luta – e todas divididas por idade no masculino e no feminino. No total, serão 234 atletas premiados nas 78 categorias que serão disputadas.

A divisão por graduação será da faixa branca até a faixa preta – de cinco anos até categoria Master (acima de 35 anos). A premiação da Copa de Karatê contará com medalhas individuais de primeiro, segundo e terceiro lugar para todas as categorias, além da entrega de troféus por equipe.

A competição já conta com edições em outras cidades da região: Serra Negra, Amparo, Vargem Grande do Sul, Santo Antônio de Posse e Pirassununga. A intenção de trazer a Copa de Karatê para Mogi Guaçu partiu do atleta Alessandro Siqueira, que recebeu apoio do Sensei Gilmar Janini, do Cerâmica Clube e da SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

Com a aceitação da UKCA e da SET, a cidade de Mogi Guaçu já foi incluída no calendário de competições de Karatê.

Post anterior

Juiz local arquiva processo de estupro de janeiro de 2017

Próximo post

Vereador busca recursos em Brasília para Santa Casa