Home»Cidade»Frota é reforçada com a aquisição de oito motocicletas

Frota é reforçada com a aquisição de oito motocicletas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Da Redação

Oito novas motocicletas passaram a integrar a frota de veículos da Prefeitura de Mogi Mirim. Em cerimônia realizada na quarta-feira (5), as motos foram entregues ao setor de fiscalização, órgão vinculado a Secretaria de Governo.

A iniciativa permite melhorias na infraestrutura disponibilizada aos fiscais tributários e de postura, a fim de intensificar a atuação no combate à sonegação fiscal e às áreas com irregularidades, dentre as quais, a não limpeza apropriada de terrenos.

“É um avanço, pois teremos mais estrutura para tratar das questões que acabam por prejudicar toda a população, como são os casos dos sonegadores e de proprietários que não limpam os lotes, por exemplo”, explicou o secretário da Pasta, Danilo Zinetti.

Adquiridos através de financiamento junto ao PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária), o investimento totalizou R$ 96 mil com o oferecimento de 10% em contrapartida pela Prefeitura. O valor unitário da motocicleta CG 160 Cargo branca, modelo 2018/2019 foi de R$ 12 mil.

O programa do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é destinado a apoiar projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública, visando a modernização da administração tributária e qualificação do gasto público nos municípios.

motos_mogi

Post anterior

Sábado é feriado municipal pelo dia da padroeira de Mogi Guaçu

Próximo post

Moto de porte grande é encontrada abandonada em matagal