Home»Cidade»FRANCO MONTORO: Vestibular de Medicina é aprovado e provas acontecem em janeiro

FRANCO MONTORO: Vestibular de Medicina é aprovado e provas acontecem em janeiro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O CEE (Conselho Estadual da Educação) aprovou nesta quarta-feira (18) a abertura do processo vestibular para o curso de medicina que será oferecido pela FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro). O parecer foi dado pelo relator, o conselheiro Thiago Lopes Matsushita em sessão plenária ordinária do CEE, na Casa Caetano de Campos, em São Paulo.

A campanha de divulgação do exame vestibular será aberta em outubro e as provas devem ser realizadas em janeiro de 2020. A Franco Montoro já formalizou contrato com a Fundação Vunesp, instituição que será responsável pela condução de todo o trâmite do vestibular.

Este aval é aguardado há quase dois anos, desde que ocorreu a aprovação do projeto pedagógico do curso em 1º de novembro de 2017. “Nestes dois últimos anos, a faculdade esteve preparando o início do curso com a infraestrutura de laboratório, espaço físico para acomodação dos alunos e aulas práticas em parceria com a Santa Casa, Hospital Tabajara Ramos e a Secretaria de Saúde que envolverá todas as UBSs e as USFs”, detalha o diretor administrativo da Franco Montoro, Márcio Antônio Ferreira que acompanhou a plenária.

Previous post

Jardim Alvorada: Moradores pedem providências ao Samae

Next post

Rambo: Até o Fim está entre as estreias da semana