Home»Cidade»Franco Montoro: Aberto processo seletivo de provas e títulos

Franco Montoro: Aberto processo seletivo de provas e títulos

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet e podem ser feitas até o próximo dia 13

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Como estava previsto, a FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro) abriu inscrições para o processo seletivo de provas e títulos. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 13, exclusivamente pela internet no site: www.sigmarh.com.br. Os boletos da taxa de inscrição podem ser pagos até o dia seguinte ao encerramento das inscrições, ou seja, dia 14. O valor é de R$ 19,05.

O edital esclarece que o processo seletivo é válido para os anos 2019 e 2020. E destina-se ao preenchimento de 23 vagas, sendo todas elas para docentes de administração, ciência da computação, educação, enfermagem, educação em saúde, engenharia, nutrição e psicologia. Há áreas que abrangem várias formações, por exemplo, educação que oferece vagas para as áreas de matemática, química, física, geologia ou geografia, letras ou língua estrangeira, pedagogia, biologia ou gestão ambiental, filosofia ou ciências sociais.

O processo seletivo é organizado pela Sigma – RH (Recurso Humanos) e supervisionado pela comissão organizadora de Concursos Públicos da FMPFM. O valor da hora/aula é de R$ 38,91 para todas as áreas. O edital com deferimento das inscrições será publicado dia 19 de janeiro. A prova tem data prevista para o dia 27 de janeiro, sendo o resultado aguardado para o dia 23 de fevereiro.

Post anterior

Estrada da Roseira: Onda de assaltos assusta motoristas

Próximo post

Material escolar: É hora de abastecer as mochilas escolares!