Home»Cidade»Franceli planeja bocas de lobo antes de tapa-buraco na Basílio Brunheroto

Franceli planeja bocas de lobo antes de tapa-buraco na Basílio Brunheroto

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem trafega pela Avenida Basílio Brunheroto, que margeia o Jardim Ypê V, conhece a situação precária em que se encontra a pavimentação. São muitos os buracos e, além disso, a água parada é outro problema que salta aos olhos. A pavimentação ficou ainda pior com o tráfego intenso de caminhões que seguiam rumo ao Residencial Ypê Amarelo à época da construção das 1.400 casas.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, havia se comprometido a arrumar a avenida após a entrega das unidades habitacionais. Nesta segunda-feira (19), ele garantiu que não se esqueceu da melhoria e que ainda este mês deve começar os serviços. “Não vou fazer tapa-buraco ou melhorar aquele asfalto sem antes drenar aquela água que fica parada porque de nada adiantaria o serviço”, justifica.

A proposta de Franceli é a mesma já realizada no Jardim Ypê Pinheiro, ou seja, construir bocas de lobo e direcionar a água para a área que margeia a linha férrea. “Nem que seja para formar uma espécie de piscinão porque aquela água não seca”, disse demonstrando confiança de que é a única solução. Os tubos para o serviço serão fornecidos pela Proguaçu S/A.

buraco ipe cinco

Post anterior

Casas da CDHU estão com infiltração

Próximo post

Vice-prefeito apresentará 22 nomes