Home»Caderno C»Formando Spallas tem apresentação neste sábado

Formando Spallas tem apresentação neste sábado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma tarde com muita música será realizada hoje (13), das 15 horas às 16h30, pelo Projeto Formando Spallas no anfiteatro da escola estadual “Luiz Martini”, Centro.  Trata-se da 13ª apresentação semestral que reúne alunos iniciantes e intermediários dos polos do CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança), no Jardim Santa Terezinha II, e do Centro de Convergência Cultural “Teotônio Vilela” (antiga estação ferroviária).

Formando Spallas é realizado há 12 anos. Neste período, já teve mais de 700 alunos entre crianças, jovens, adultos e idosos. Este ano, o projeto ganhou novos polos, sendo implantado também em Santo Antônio de Posse, Espírito Santo do Pinhal e São Carlos.

Aliás, para ampliação do projeto dentro e fora das cidades citadas, foi criado o “Amigos do Projeto”, que é uma campanha de doações. Há ainda a APM (Associação de Pais e Mestres), onde alunos colaboram com qualquer quantia para a manutenção do trabalho.

As inscrições para novos alunos acontecem sempre nos meses de fevereiro e julho. Portanto, ainda há vagas e os interessados devem comparecer no Centro de Convergência Cultural Teotônio Vilela (antiga estação) às sextas-feiras, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. No CAIC, o atendimento é aos sábados, das 13h30 às 16 horas.

A coordenação do projeto é de Jonathan Santos. O aprendizado é realizado em etapas com duração de seis meses a um ano e meio. Os candidatos podem ter de oito a 80 anos. As oficinas são gratuitas.

 

Post anterior

Após demissão, Mahle pode adotar férias coletivas

Próximo post

Tome Nota da edição de sábado, dia 13