Home»Polícia»Força Tática recupera carro roubado e prende autor de crime

Força Tática recupera carro roubado e prende autor de crime

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

A equipe de Força Tática da Polícia Militar recuperou um carro roubado, na noite da última quinta-feira (11). O veículo Gol, preto, ano 2003, pertence ao analista Nataniele Florezi da Luz, de 30 anos. Ele foi assaltado na Rua José Alvarenga, no Jardim Progresso, por volta das 20h00, quando parou para comprar um remédio. Ao sair de uma farmácia, a vítima foi surpreendida pelo ladrão que anunciou o assalto e roubou o veículo.

A Polícia Militar foi avisada e, minutos depois, os policiais Hoffmann, Luciano, R. Silva e Evangelista localizaram o carro roubado trafegando pela Avenida Ariovaldo Silveira Franco, no Jardim Brasília, em Mogi Mirim, perto do Tiro de Guerra. Ao avistar a viatura, o condutor do carro fugiu em direção ao bairro Linda Chaib, mas foi interceptado e detido pelos PMs.

Luiz Gustavo Silva, 26 anos, morador do Sehac, em Mogi Mirim, confessou o crime. Ele alegou ter utilizado um pedaço de metal escondido no bolso de uma blusa para praticar o delito. Levado até ao Plantão Permanente da Central de Polícia Judiciária, o autor foi preso em flagrante e o carro entregue ao proprietário.

Post anterior

TJ mantém decisão para exoneração de cargos

Próximo post

Tome Nota da edição do dia 13