Home»Destaque na Home»Força Tática prende dupla com drogas e dinheiro

Força Tática prende dupla com drogas e dinheiro

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas, na noite de domingo (10), no Jardim Ypê V, pela equipe de Força Tática da Polícia Militar. A prisão aconteceu depois que os policiais, que faziam um patrulhamento pelo bairro, desconfiaram de um carro Citroen/C4 Pallas, de cor prata, com placas de Hortolândia, que estava estacionado em frente a uma residência na Rua Márcia Kuntz de Almeida Polito.

Os policiais bateram no portão da casa e os dois jovens presos, sendo um estagiário e um barbeiro, se identificaram. Um deles se apresentou como sendo o dono do carro, porém, disse que a documentação do veículo ainda não estava regular.

Na revista feita no C4, os policiais encontraram uma porção in natura de maconha. Em seguida, um dos detidos confessou que dentro da casa, em seu quarto, havia mais maconha e dinheiro.

O que foi confirmado ao serem encontradas mais dezoito porções da droga, R$1.486 e um caderno com anotações. No quarto do outro rapaz, os policiais encontraram mais R$425 e outro caderno com diversas anotações, além de uma balança.

A dupla confessou que traficavam e que a droga era sobra da venda feita na noite anterior em uma festa. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficaram a disposição da justiça para passar por audiência de custódia.

 

 

 

 

 

Post anterior

Ipem-SP realiza verificação de radar nesta 3ª

Próximo post

Traficante é preso em operação Servir e Proteger da PM