Home»Destaque na Home»Força Tática encontra trio que roubou mercado

Força Tática encontra trio que roubou mercado

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O policiais militares Melo, Sá e Victor disseram que o atendente do Disque 190  comunicou as viaturas que patrulhavam Mogi Mirim sobre o roubo ao mercado por volta das 19h, da segunda-feira (5). Um dos ladrões estaria armado de fuzil e que teriam feito reféns entre funcionários e clientes do estabelecimento.

Logo em seguida foram informados via rádio da viatura que os ladrões fugiram em um veículo Gol, cinza, que pertencia a uma das vítimas.  As imagens do sistema de monitoramento foram repassadas aos policiais e com as características o patrulhamento foi intensificado com apoio de outras equipes da Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Momentos depois, o sinal de rastreamento do celular de uma das vítimas indicava a localização do aparelho próximo ao Condomínio Nazaré.

Assim que as viaturas chegaram ao local, um dos participantes da ação foi visto correndo dentro do condomínio. Ele foi identificado pelas roupas. Era um dos adolescentes.

Na sequência, moradores informaram as equipes policiais que outros dois comparsas  estariam em um bloco próximo.Quando perceberam que seriam abordados, os dois rapazes se separaram e tentaram despistar dos policiais. Próximo a um deles foi localizada a réplica de um fuzil e uma blusa de moleton azul idêntica a vista nas imagens.

Um dos adolescentes não quis dar detalhes da ação. Segundo os policiais ele apenas confessou a participação no roubo. Já o outro adolescente também contou que indicou o local onde abandonaram o veículo roubado de uma das vítimas.

Fotos dos detidos foram mostradas às vítimas que os reconheceram, porém, na delegacia diante da acusação formal, as vítimas não mais fizeram o reconhecimento. Diante dos fatos, a delegada Juliana Belinati Menardo apreendeu os adolescentes e liberou da prisão o terceiro jovem, de 19 anos, apontado como participante do roubo.

Os celulares que estavam com os suspeitos, das vítimas, também foram apreendidos, assim como a arma e agasalhos usados. A quantia do dinheiro levado dos caixas não foi divulgada.

menor preso mogi mirim roubo supermercado

 

Post anterior

Quiosques dos Ingás começam a ser ocupados

Próximo post

Projeto pode garantir melhorias no Teatro Tupec e Centro Cultural