Home»Destaque na Home»Força Tática encontra 68 tijolos de maconha no Centenário

Força Tática encontra 68 tijolos de maconha no Centenário

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Por Alair Junior

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Mogi Guaçu localizou 68 tijolos de maconha (quase 60 quilos da droga), munição de uso restrito das forças armadas e equipamentos utilizados para o tráfico de entorpecentes. Três homens foram presos em flagrante.

A ocorrência teve início às 23hs desta quarta-feira (10), depois que uma denúncia foi compartilhada com os policiais Hoffmann, R. Luis, Moreno e Silva . O informante revelou que a transação criminosa ocorria na Rua Amazonas, no Jardim Centenário. Com apoio dos colegas Lupino e Torriani, a equipe foi verificar e encontrou Eduardo Oliveira Choqueta, de 25 anos, Felipe da Costa Militão, de 21 anos e Anderson Ricardo Valin, de 29 anos. “Surpreendemos o trio, dentro do imóvel, contabilizando o entorpecente”, disseram os PMs.

Além dos tijolos de maconha, os policiais encontraram pedaços cortados da droga prontos para comercialização, balança de precisão, dinheiro e munição para arma de calibre .40. “Estacionado na frente da residência, havia um carro Fiat Stilo, prata. No porta malas encontramos mais três tijolos da droga”, acrescentaram os policiais.

No Plantão Permanente da Central de Polícia Judiciária, o delegado Luiz Roberto Janini Ortiz conduziu o flagrante, que prendeu os indivíduos e apreendeu o material. Eduardo, Felipe e Anderson são acusados de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de munição de uso restrito.

 

trafico droga jd centenario trafico droga jd centenario trafico droga jd centenario

Post anterior

Torcedor Nato

Próximo post

“Ecopontos” recebem lixo eletrônico na cidade