Home»Polícia»Força Tática da PM localiza traficante após denúncia

Força Tática da PM localiza traficante após denúncia

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

 Equipes da Força Tática da Polícia Militar prenderam na última quinta-feira (4) um traficante conhecido como “Nelinho”, 31, no Jardim Bom Vista, em Mogi Guaçu. De acordo com a PM, o criminoso pertence a uma facção criminosa e teve sua localização denunciada durante um patrulhamento realizado pelo bairro.

De acordo com o denunciante, “Nelinho” estaria em uma casa na Rua Aníbal Sporta na prática do tráfico de drogas, embalando maconha e cocaína. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o acusado em frente ao portão da residência citada na denúncia. O traficante estava com uma sacola nas mãos e assim que percebeu a presença das viaturas saiu correndo para dentro do imóvel, onde se trancou em um quarto e negou abrir a porta a PM. Com isso, foi necessário arrombar a entrada do cômodo.

“Nelinho” foi abordado e detido, sendo que no quarto em que ele estava foram localizados 148 pinos de cocaína, dois vidros de cloridrato de cálcio, uma balança de precisão, além de produtos para o embalo das drogas. Na sacola que ele segurava havia mais 21 pacotes médios de maconha. As equipes ainda realizaram uma revista na casa do traficante, na Rua dos Operários, na Vila Paraíso, onde foram encontrados adesivos para embalagens das drogas e um caderno de contabilidade do tráfico.

Diante do fato, o traficante foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde ficou preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Duas jovens, que estavam na casa do Jardim Boa Vista, também foram encaminhadas ao plantão policial, sendo que uma delas também ficou detida por ter conhecimento do que o traficante estava fazendo.

Post anterior

Nelson Patelli Filho lança segundo livro

Próximo post

CULTURA, 6 de julho de 2019