Home»Polícia»Foragido da prisão é flagrado com droga no Itacolomy

Foragido da prisão é flagrado com droga no Itacolomy

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais militares da Força Tática capturaram um foragido do sistema penitenciário pelo Jardim Itacolomy, na madrugada de domingo (4). Os policiais Fontes, Montefusco, Victor e Ramalho patrulhavam o bairro e suspeitaram do homem caminhando pelo bairro.

Ele segurava um pacote que foi lançado ao chão assim que a viatura começou a se aproximar. Os policiais relataram que o suspeito também tentou se desfazer de um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola.

No pacote havia quatro tijolos de maconha, pesando 2,590 Kg. Aos pesquisarem os dados de Wellington César de Mel, 26 anos, conhecido como Bisqui, morador do Jardim Bandeirantes, constataram que ele encontrava-se foragido.

Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Luiz Roberto Janini Ortiz  ratificou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e elaborou os documentos de Captura de Procurado.

Ainda segundo os policiais, Wellington é suspeito de ter envolvimento com crimes de roubo em comércio e de veículos. Uma das ocorrências, na semana passada, ele teria roubado uma camionete S10 e um veículo Fiat Palio, conseguindo fugir da abordagem policial.

 

 

Post anterior

Gaia deixa o comando do Mogi Mirim; Serrão assume

Próximo post

ROMU prende três por tráfico em Estiva