Home»Esporte»Flamengo conquista título do Campeonato Interbairros

Flamengo conquista título do Campeonato Interbairros

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

om gols de Jéfferson Ramalho e Lucas Silva, todos no primeiro tempo, o time do Flamengo venceu a equipe do Meninos da Vila pelo placar de 2 a 1 e conquistou o título do 7º Campeonato de Futebol Interbairros. Para o Meninos da Vila marcou Luiz Carlos também na primeira etapa de partida.

O duelo final foi disputado no Centro Esportivo “Amaury Caveanha”, no Distrito de Martinho Prado Júnior, no último domingo (3). O Flamengo assegurou o caneco de campeão de forma invicta: foram quatro vitórias e apenas um empate.

O vice-campeão Meninos da Vila, que conquistou três vitórias, um empate e uma derrota na competição, ficou com a segunda posição na classificação geral. Palestra Primavera, Real Madri, Força e União e Vasco da Taera completaram a tábua de classificação.

Meninos da Vila - vice campeãoO atleta Joserlânio, do Flamengo, e Luiz Carlos, do Meninos da Vila, com seis gols marcados cada, foram os artilheiros do Campeonato Interbairros. Já o atleta Adeilton Ribeiro, do Flamengo, com apenas seis gols sofrido em cinco jogos disputados, foi o goleiro menos vazado do certame.

Post anterior

Engenheiro questiona necessidade do corredor de ônibus

Próximo post

Editorial: A importância dos vereadores prestarem atenção