Home»Cidade»Final de semana prolongado para a maioria dos servidores

Final de semana prolongado para a maioria dos servidores

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na próxima terça-feira (9) é feriado municipal. A data marca os 142 de emancipação político-administrativa de Mogi Guaçu. Para a maioria dos servidores públicos será de final de semana prolongado com retorno ao trabalho na quarta-feira (10), a partir das 8 horas.

Portanto, não haverá expediente na Prefeitura e nas autarquias municipais na segunda-feira (8), por ser ponto compensado, e terça-feira (9), feriado municipal. O ponto compensado é quando os servidores públicos municipais têm jornada extra durante o expediente, compensando os dias de emendas de feriados.

A Prefeitura determina que os pontos compensados tenham o horário de expediente acrescido de 15 minutos na jornada diária de trabalho, dos dias considerados úteis. Quem trabalha oito horas diárias irá repor horário do período de 2 de janeiro a 23 de dezembro. Aqueles que fazem seis horas irão repor a partir da mesma data, mas até 25 de setembro. Para a jornada de quatro horas, o início de reposição é o mesmo, porém com término dia 1º de julho. 

 

CONFIRA O ABRE E FECHA

 SAÚDE 

Urgências e emergências serão atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos”, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) /PPA (Posto de Pronto Atendimento) e na Santa Casa

 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Os cemitérios permanecerão abertos das 6 às 18 horas, com plantonistas para atendimento administrativo.

Feiras livres: As feiras livres de terça-feira funcionarão normalmente. Não há atividade às segundas-feiras.

Coleta de lixo: normal.

 

SAMAE E DEFESA CIVIL 

Samae e a Defesa Civil: Equipes de plantão para o atendimento a emergências pelos telefones 0800-102028 (Samae) e 199 (Defesa Civil).

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Os centros esportivos permanecerão fechados na segunda-feira (8) e na terça-feira (9), reabrindo normalmente na quarta-feira (10)

 

POUPATEMPO

Expediente normal na segunda-feira (8). Fecha na terça-feira (9) e volta a atender na quarta-feira (10).

 

 

Post anterior

Isabella de Pádua vence mais uma luta de MMA

Próximo post

Pescador relata amor e preocupação com o rio