Home»Destaque na Home»Fim de semana: Polícia Militar aprende drogas e dinheiro após denúncias

Fim de semana: Polícia Militar aprende drogas e dinheiro após denúncias

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste final de semana, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro após receber denúncias de tráfico de drogas.

O caso mais recente foi no final da tarde deste domingo (6). A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) da PM fazia um patrulhamento pela Vila Leila quando recebeu a denúncia de um popular de que um homem estava vendendo drogas na Rua Luiz Vaz de Camões.

Os policiais foram até o local indicado pelo denunciante que também passou as características do acusado e flagraram o momento em que o suspeito vendia dois pinos de cocaína a uma mulher.

O homem, de 26 anos, um instalador, foi abordado e com ele os policiais encontraram a quantia de R$20 da venda que havia acabado de fazer.

A usuária e um adolescente, de 17 anos, que estava nas proximidades também foram detidos e assim como o homem foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a mulher e o adolescente foram liberados e homem permaneceu para passar por uma audiência de custódia, onde juiz define ou não a prisão do detido.

Na Zona Rural

Já na noite desta sexta-feira (4), a Força Tática da Polícia Militar recebeu uma denúncia que dava conta de que um morador da Rua da Servidão, no bairro Chácara Santa Felicidade (Zona Rural) estava vendendo entorpecentes no local.

Com as características do acusado, os policiais militares Dias e Fabiano foram ao endereço indicado e encontraram o portão de residência semiaberto e o homem acusado, de 40 anos, estava em frente à residência, onde foi abordado e nada de irregular foi encontrado.

No entanto, na revista feita dentro do imóvel, foram encontradas duas pedras de crack, duas porções de maconha, R$1.462 e um caderno com várias anotações, possivelmente da contabilidade do tráfico.

009_Tráfico Santa Felicidade

O homem acabou confessando o comércio de drogas e foi encaminhado ao plantão policial, onde foi indiciado por tráfico de drogas.

 

 

 

Post anterior

PSDB local mira em estreitar laços com o Governo Dória

Próximo post

Canil da GCM encontra porções de maconha no Jardim Ypê I