Home»Destaque na Home»Fim de semana: mulher é espancada e homens esfaqueados

Fim de semana: mulher é espancada e homens esfaqueados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Neste final de semana, dois casos de lesão corporal foram registrados em Boletins de Ocorrência na cidade. O mais recente foi na noite deste domingo (17), quando a Guarda Civil Municipal foi até a Santa Casa ouvir o que havia acontecido com uma mulher, de 41 anos, vítima de espancamento, na Vila Paraíso.

Ela relatou aos guardas civis que por volta das 1h30 da manhã foi ao Centro Esportivo do Beira-Rio para comprar entorpecentes e quando solicitou o que queria passou a ser agredida por uma ou mais pessoas sem ter a chance de se defender. Ela ainda contou que foi espancada até perder os sentidos e ser socorrida. A mulher está internada na Santa Casa com lesões no corpo e rosto, além de fratura nas costelas.

Já na noite de sexta-feira (15), dois trabalhadores rurais ficaram feridos após se envolverem em uma briga, no bairro Chácaras Alvorada. O desentendimento entre os dois homens, um de 27 e outro de 29 anos, teria começado em um bar. Populares relataram a Guarda Civil Municipal que ambos se feriram com golpes de faca.

O jovem, de 29 anos, teria ido embora para sua casa quando uma briga começou em um bar. No entanto, o rapaz, de 27 anos, armado com uma faca, teria seguido o jovem mais velho acompanhado de outras duas pessoas. Na casa do jovem de 29 anos, a briga continuou, momento em que ambos se golpearam.

Os dois foram socorridos pelo Samu, sendo que o mais velho foi ferido no pescoço sem gravidade e o outro ferido no ombro direito permanece internado em observação na Santa Casa. No plantão policial, o caso foi registrado como lesão corporal.

Post anterior

GCM prende servente com maconha e dinheiro

Próximo post

Rumo Certo