Home»Caderno C»Festival Talentos da Terra reúne 12 bandas

Festival Talentos da Terra reúne 12 bandas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Criado com a proposta de abrir espaço para apresentações de artista guaçuanos, o 1º Festival Talentos da Terra acontece neste domingo (17), das 11 horas às 18 horas, no palco do Parque dos Ingás. A entrada é gratuita, sendo solicitada a doação espontânea de um litro de leite para ser doado às entidades assistenciais.

A organização do evento é de Paulo Celso Franco de Oliveira e do vereador Natalino Tony Silva (Rede). Apesar de ser aberta a todas as expressões culturais, a primeira edição atraiu somente o interesse de músicos, o que somou a inscrição de 12 bandas de gêneros variados, como sertanejo, pop rock, rock nacional e have metal. “A ideia é que o evento seja anual”, comenta Paulo, salientando estar satisfeito com o retorno da primeira edição.

As bandas não receberão cachê, mas a organização está disponibilizando toda a estrutura necessária, como som, iluminação, retornos, microfones, casco de bateria, um amplificador de guitarra e um de contrabaixo. Apenas os instrumentos a serem usados são de total responsabilidade dos participantes.

Previous post

OLIMPO apresenta empreendimentos para corretores

Next post

Projetos ‘empacam’ e cobrança aumenta na Câmara