Home»Cidade»Feira noturna é sugerida para Martinho Prado e Chácaras Alvorada

Feira noturna é sugerida para Martinho Prado e Chácaras Alvorada

Zanco aguarda pelas informações que solicitou para a Secretaria de Serviços Municipais

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As feiras noturnas são realidade na região, têm gerado resultados positivos e o assunto foi abordado pelo vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC). A intenção é que as feiras noturnas se tornem realidade em Mogi Guaçu. Para isso, já foi enviado requerimento à SSM (Secretaria de Serviços Municipais) para que viabilize o quanto antes estudo neste sentido.

Zanco sugere que as feiras aconteçam no distrito de Martinho Prado Júnior e nas Chácaras Alvorada. “Isso vai dar uma movimentada na economia. É importante para as duas regiões”, disse o vereador que pretende pesquisar junto aos moradores destas localidades sobre os melhores dias para a feira. Ele adianta já ter conversado com alguns feirantes e garante que boa parte é favorável ao projeto, mas desde que não coincidam datas com feiras noturnas da região.

A indicação das localidades para o projeto, segundo Zanco, considera o fato de nenhum dos locais contarem com feira livre. “E, além disso, boa parte dos moradores trabalha na área rural, a feira noturna é o horário ideal”, analisa.

O responsável pela SSM, Luiz Martini Neto, disse que avaliará o pedido do vereador e adianta que ainda não foi discutida a possibilidade de feira noturna em Mogi Guaçu. Mas frisa que o requerimento será também levado ao conhecimento do prefeito Walter Caveanha (PTB).

Previous post

Sindicato providencia documentos para regularização de feira

Next post

Agentes pedem apoio para receber incentivo