Home»Cidade»Fechamento da Ford caminhões não afeta linha de automóveis

Fechamento da Ford caminhões não afeta linha de automóveis

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O fechamento da fábrica da Ford de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mês passado, não afeta a linha de automóveis. “A Ford está concentrando todas as suas energias nas fábricas de Taubaté (SP) e Camaçari (BA) na fabricação da linha EcoSport, Ka, SUV e Picape”, explica o diretor de venda da Concessionária Ford Divem, Laudemir Scandalo Filho.

O empresário explica que se faz necessário este esclarecimento porque tem ouvido diversas informações equivocadas a respeito do fechamento da fábrica da Ford no Brasil. “É uma estratégia de negócio. A fábrica de Camaçari é uma das mais modernas do mundo e aonde são produzidas as famílias Ecosport e Ford Ka”, justifica atentando que o Ford KA é o segundo carro mais vendido no Brasil

A Ford tem ainda a fábrica em Taubaté (SP), aonde são produzidos os motores. Laudemir adianta que para reforçar o compromisso da Ford com os seus clientes, a marca está com um produto inovador no mercado de SUV. Trata-se da nova EcoSport, modelo 2020, com a exclusiva tecnologia de pneus run flat, que dispensa o uso de estepe, e está disponível no modelo Titanium .

ford mogi mirim

 

 

 

 

Post anterior

Prefeitura inicia geoprocessamento no município

Próximo post

Denise e Edmilson