Home»Destaque na Home»Fazendeiro é roubado pela 8ª vez

Fazendeiro é roubado pela 8ª vez

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Caseiros e funcionários de uma fazenda de laranja, na região da Graminha, foram feitos reféns na madrugada desta segunda-feira (12).  Oito pessoas, incluindo mulheres e crianças foram trancadas na propriedade enquanto a quadrilha roubada maquinários e produtos agrícolas.

Um dos tratores é modelo New Holland – TL 75, cor azul. O outro é Massey Ferguson 275, cor vermelha.

“Meus funcionários querem ir embora. É a oitava vez que roubam minha propriedade. Da outra vez também levaram dois tratores e dessa vez mais dois. As autoridades não tomam providências nenhuma. Bateram em alguns dos meus funcionários e pisaram nos celulares na frente das crianças”, desabafou o fazendeiro que pediu para não ser identificado.

Ele reside em outro município e foi avisado por um funcionário que conseguiu sair do local em que todos tinham sido trancados. Ele disse que os ladrões carregam tudo em carretas e, por isso, despistam a polícia. Peço uma investigação mais profunda. “Foi um prejuízo de R$ 25 mil em produto de defensivos agrícolas”.

roubo fazenda

O comandante operacional da Guarda Civil, Claudemir Adorno da Costa, disse que uma ligação foi feita ao Centro de Comunicação (Cecom), ainda de madrugada, informando o roubo. Três viaturas operacionais e a especializada da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foram para o local e fizeram patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos. Mas não conseguiram encontrar. Adorno disse que reforçará o policiamento na Zona Rural dentro de 30 dias, quando a nova viatura da Patrulha Ambiental ficará pronta. O veículo foi comprado na semana passada para substituir a viatura que se envolveu em um acidente e foi dada perda total.

roubo fazenda

Post anterior

Município é contemplado com mutirão de catarata

Próximo post

Dupla rouba Correios em Estiva Gerbi