Home»Destaque na Home»Farmácia é assaltada duas vezes em menos de 24 horas

Farmácia é assaltada duas vezes em menos de 24 horas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A farmácia Droga Raia localizada na Avenida Mogi Mirim foi assaltada duas vezes no último final de semana. O primeiro assalto aconteceu na noite do último sábado (14). Um funcionário da loja relata no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar que por volta das 21h26 um homem alto e branco, trajando shorts vermelho e blusa cinza com capuz entrou na farmácia e com uma arma de fogo anunciou o roubo.

Após fazer várias ameaças de morte, ele pegou cerca de R$ 1 mil do cofre e fugiu em seguida sentido ao Jardim Itacolomy.Menos de 24 horas depois, já no domingo à noite, por volta das 19 horas, uma funcionária da mesma farmácia foi rendida junto com outros colegas de trabalho por dois homens.

Ela conta no BO que um deles estava armado e que a dupla fez ameaças até ela ir ao cofre, de onde pegaram mais cerca R$ 1 mil.Em seguida eles fugiram a pé.

De acordo com a vítima, um dos assaltantes é o mesmo homem que agiu sozinho no sábado. Nas duas ocorrências, a PM fez patrulhamento nas proximidades com o objetivo de localizar os criminosos. No entanto, eles não foram encontrados.

O caso segue na Polícia Civil.

Previous post

Idosos são vítimas de atropelamento

Next post

Corredor de ônibus: Moradora pede melhoria na sinalização da obra