Home»Polícia»Família busca por parente desaparecido

Família busca por parente desaparecido

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A família de Carlos Eduardo da Silva, 35 anos, busca informações sobre o paradeiro do rapaz. A tia Ivone Sanqueta da Silva conta que a última publicação dele no Facebook foi no dia 18 de novembro. Desde então, ele não entrou mais em contato com a família.

Carlos Eduardo já desapareceu outras vezes. A tia conta que ele gosta de acompanhar circos e parques que itineram pelo país, porém não fica sem dar notícias.

Ao discarem para o número do celular, a tia pontua que nem sinal existe. A última informação é de que ele estaria em Valinhos/SP.

Ivone conta que no dia 1º de dezembro tentaram buscar por Carlos Eduardo para avisar da morte do avô. Mas não havia pistas de seu paradeiro. Houve a informação de que ele teria sido visto em uma viela, na região central de Mogi Guaçu. Mas Ivone não acredita. “Porque ele teria entrado em contato com a gente”. A família ainda não registrou B.O. Informações sobre o paradeiro dos dois rapazes podem ser dadas para o número 153, da Guarda Civil Municipal, 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque Denúncia).

Post anterior

Grávida de alto risco não consegue vaga na UTI Neonatal

Próximo post

Corpo de Carioca segue no IML