Home»Destaque na Home»Família busca por jovem desaparecido há 10 dias

Família busca por jovem desaparecido há 10 dias

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A família do jovem Danilo Artur de Mello, de 28 anos, está desesperada procurando o paradeiro do rapaz que sumiu na tarde do último dia 11, sexta-feira, em Martinho Prado Júnior.

De acordo com Diego, irmão de Danilo, naquela sexta-feira, por volta das 16 horas, o irmão saiu de casa para fazer uma caminhada. “Ele sempre saia para fazer essa caminhada que era realizada por Martinho Prado mesmo, mas desde então ele não apareceu mais”, explicou.

O irmão ainda informou que Danilo saiu com o telefone celular “A última mensagem que ela visualizou foi no mesmo dia as 17h10, depois não atendeu e não viu mais nada. Ele estava de camiseta preta, bermuda cinza e um tênis com detalhes verdes”, completou Diego que ainda disse que o irmão não tinha problemas e não estava demonstrando qualquer tipo de comportamento anormal.

Nas redes sociais, família e amigos ainda explicam nas postagens compartilhadas que o jovem, de 28 anos, teria sido visto por uma pessoa na Estrada Vicinal “Almino Afonso”, que liga a Mogi Guaçu ao distrito de Martinho Prado, sentido aos Jardins Ypê, mas até o momento nenhuma notícia chegou à família que pede que qualquer informação que leve ao encontro do desaparecido seja dada no telefone 99712-2023.

Post anterior

Após reclamações, piscinas públicas são limpas

Próximo post

MP recorre e Ação Civil sobre compra de carnes para merenda não será julgada na Justiça Federal