Home»Cidade»Faculdade Municipal: Candidatos têm prova no domingo

Faculdade Municipal: Candidatos têm prova no domingo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A FMPFM (Faculdade Municipal Professor Franco Montoro) se prepara para receber os 407 inscritos no processo seletivo de provas e títulos. A prova será no próximo domingo (27), às 9h00, no campus da Faculdade Municipal.

De acordo com o edital publicado pela comissão organizadora, são 407 inscritos, sendo que não houve candidato inscrito para concorrer às vagas com deficiência e cinco candidatos de declararam negros. A comissão organizadora do processo seletivo indeferiu quatro inscrições por conta de o boleto ter sido pago após o prazo, que era 14 de janeiro.

A área de exatas foi a mais procurada, segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura. Houve apenas cinco inscritos para as vagas de Nutrição 2 e o mais procurado foi para o cargo de professor de Educação 6 com 50 inscritos.

O candidato é orientado a chegar com 30 minutos de antecedência no domingo, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, bem como o documento de identidade. Os portões serão fechados às 9h00.

O resultado da prova objetiva será divulgado no dia 2 de fevereiro. Já o da prova discursiva e a prova de títulos no dia 16. Os dados serão afixados na Faculdade Municipal e também estarão disponíveis pelo site www.sigmarh.com.br.

O processo seletivo é válido para os anos 2019 e 2020. E destina-se ao preenchimento de 23 vagas, sendo todas elas para docentes de administração, ciência da computação, educação, enfermagem, educação em saúde, engenharia, nutrição e psicologia. Há áreas que abrangem várias formações, por exemplo, educação que oferece vagas para as áreas de matemática, química, física, geologia ou geografia, letras ou língua estrangeira, pedagogia, biologia ou gestão ambiental, filosofia ou ciências sociais.

O processo seletivo é organizado pela Sigma – RH (Recurso Humanos) e supervisionado pela Comissão organizadora de Concursos Públicos da FMPFM. O valor da hora/aula é de R$ 38,91 para todas as áreas.

 

Post anterior

Presidente do PSD guaçuano se reunirá com bancada da sigla

Próximo post

Saúde capacita servidores para implantação do prontuário eletrônico