Home»Caderno C»Exposição pode ser conferida na Estação Educação

Exposição pode ser conferida na Estação Educação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“Brilhar”, exposição que pôde ser conferida durante o Festimm (Festival de Inverno de Mogi Mirim), Salão Nobre do Centro Cultural de Mogi Mirim, agora, pode ser vista na Estação Educação até o próximo dia 17. O trabalho traz a assinatura do fotógrafo Nato Canto. A mostra é composta por mais de 20 fotografias.

As fotografias retratam o dia a dia simples e humilde de crianças que aprendem música brincando e levam a esperança no olhar. Elas são atendidas em oito Emebs (Escolas Municipais de Educação Básica) e na Brinquedoteca Municipal pelo Projeto SER, em parceria com a Lyra Mojimiriana.

Exposição Brilhar“É um trabalho interessante que a Lyra faz dentro do Projeto SER. Há três ou quatro anos, eu comecei a fazer as fotos sem o intuito de fazer uma exposição. E eu gostei muito do projeto, achei muito bacana mesmo. Inclusive quando eu vi assuntos como Tropicália nessas escolas públicas fiquei ainda mais apaixonado”, confessa Nato Canto.

A Estação Educação fica localizada no final da Rua Conde de Parnaíba, ao lado do Espaço Cidadão e pode ser visitada durante o expediente do prédio público: das 7às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A entrada é gratuita. (CHSM com informações da assessoria de imprensa da Lyra)

 

Post anterior

Lyra Mojimiriana trará em livro 33 anos de história

Próximo post

Educação revê decisão e volta a conceder passe aos alunos da Feg