Home»Caderno C»Exposição “A Padroeira” pode ser conferida na Capela

Exposição “A Padroeira” pode ser conferida na Capela

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A mostra de fotografias “A Padroeira” chega ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário, na Capela. O trabalho é resultado da devoção do jornalista e fotógrafo Emerson Araújo que suplicou pela vida da filha recém-nascida e, em agradecimento, prometeu propagar a imagem da Santa. A exposição foi aberta em julho em Mogi Mirim de onde veio para Mogi Guaçu e pode ser conferida até o dia 8 de outubro.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 11 horas. Aos domingos, as fotografias podem ser apreciadas nos horários de missas, pois a mostra foi montada nos fundos da igreja. E, claro, a entrada é gratuita.

Emerson
Emerson

Passados 10 anos do milagre atribuído a Nossa Senhora Aparecida, Emerson concretizou o trabalho com imagens que foram captadas em outubro de 2015, período de maior peregrinação ao Santuário Nacional, em Aparecida (SP). Foram mais de 4 mil imagens. O fotógrafo selecionou 40 para a mostra. Outras 130 fotos deram origem a um clipe pelas mãos do padre Agnaldo José que tem um programa na TV Século XXI. É o religioso que levará a mostra à Casa Branca (SP) durante o mês de outubro.

E os planos de Emerson para propagar a imagem da Santa não acabaram. Ele retornará à Aparecida no mês que vem para as comemorações de 300 anos da Padroeira do Brasil. As novas imagens resultarão em um livro.

exposicao a padroeira fotografo emerson araujo

005_Exposição A Padroeira Fotógrafo Emerson Araíjo

exposicao a padroeira fotografo emerson araujo

Post anterior

Tempo seco: o inimigo das vias respiratórias

Próximo post

Comandante quer priorizar o policiamento comunitário