Home»Destaque na Home»Ex-técnico do Guarani assume comando do Mogi Mirim na Série A-3

Ex-técnico do Guarani assume comando do Mogi Mirim na Série A-3

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O ex-técnico do time Sub-20 do Guarani, Angelo Marino Foroni Neto, que comandou o Bugre de Campinas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, é o novo técnico do Mogi Mirim para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.

O anúncio do novo treinador ocorreu na manhã desta sexta-feira (2), quando o Angelo Neto já comandou o coletivo apronto do Sapo visando partida diante do Olímpia neste sábado (3) no Estádio “Maria Tereza Breda”, em Olímpia, às 16h. A partida será válida pela 14ª rodada do Paulista da Série A-3.

Para o duelo diante do Galo de Olímpia, o novo treinador do Sapo terá a ausência do zagueiro Marcelo Felber na zaga. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Matonense na última partida e desfalca a equipe alvirrubra.

Para o lugar de Felber, o treinador mogimiriano realizou alguns teste, mas pretende divulgar o dono da vaga apenas momentos antes da partida contra o Olímpia. Nas demais posições, Angelo Neto não contará com desfalques.

0IMG_3143“Temos seis rodadas ainda para cumprir na Série A-3 do Paulista. Vamos honrar a camisa do Mogi Mirim que é muito forte. Por mais complicada que a situação esteja, vamos em busca da primeira vitória”, comenta Angelo Neto, técnico do Sapo.

Com a chegada do novo treinador, o profissional Cláudio Lopes, que comandou o Sapo em cinco rodadas, ocupará o cargo de auxiliar técnico. Com Cláudio Lopes, o Todinho, o Sapo conquistou dois empates – contra Manthiqueira e Matonense – e três derrotas – contra Velo Clube, Barretos e Monte Azul.

Em busca da primeira vitória, Angelo Neto pretende divulgar a escalação do Sapão da Mogiana apenas momentos antes da partida diante do Olímpia. Mas o treinador não deverá realizar grandes mudanças no time titular mogimiriano.

“Vou analisar tudo com muita calma e conversar com minha comissão técnica. Juntos iremos decidir a melhor formação para enfrentar o Olímpia”, encerra o novo treinador do Sapo.

Post anterior

Ex-jogador Amoroso realiza atividades com estudantes

Próximo post

Equipe fica em nono em etapa da Liga Paulista